quarta-feira, 17 de março de 2010

Tricolor não está definido para pegar o Nacional




O técnico Ricardo Gomes fechou por cerca de uma hora o treino desta terça-feira. Em clima de mistério, o treinador não deu pistas sobre os 11 titulares que enfrentam o Nacional (PAR) na quinta-feira. Quando os portões foram abertos para a imprensa, nove atletas realizavam trabalhos de ataque com o técnico: Hernanes, Jean, Junior Cesar, Cleber Santana, Léo Lima, Richarlyson, Washington, Miranda e Alex Silva. Depois, Rodrigo Souto e Cicinho fizeram parte da atividade.

Nela, os jogadores treinaram variações de ataque pelos lados do campo. Dos considerados titulares, apenas Dagoberto não ficou para a atividade.

- Ele jogou 60 minutos contra o Rio Branco e treinou na segunda-feira. Por isso o poupei - tranquilizou o treinador.

Sobre o Nacional, rival derrotado em Assunção por 2 a 0, Gomes acha que o comportameto dos paraguaios será completamente diferente no Morumbi.

- Esse time tem um comportamento diferente fora de casa. Contra o Monterrey-MEX (derrota por 2 a 1) eles mereciam ganhar o jogo. Essa última partida não foi parâmetro - opinou.

Para a partida, Ricardo Gomes conta com todo o elenco à disposição. O zagueiro Andre Luis, que já cumpriu sua suspensão de três jogos imposta pela Conmebol, pode ser relacionado pela primeira vez.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...