sábado, 3 de dezembro de 2011

São Paulo antecipa dispensa de Rivaldo para homenageá-lo 'sem culpa'




O caso Rivaldo virou um dilema para o São Paulo, dias antes do anúncio de sua dispensa. A diretoria do time tricolor hesitou em mandá-lo embora antes do final do contrato, mas o fez por um seguinte propósito: a certeza de que a partir daí poderá homenageá-lo ‘sem culpa’.


A assessoria de imprensa do São Paulo não confirma a informação, pois argumenta que ainda não foi definido nada oficialmente. Mas Rivaldo ganhará uma placa pelos serviços prestados em uma temporada pelo time tricolor. Este tipo de homenagem é uma prática recorrente da atual diretoria capitaneada pelo presidente Juvenal Juvêncio. Jogadores como Ilsinho e Richarlyson também foram agraciados da mesma forma em suas passagens pelo clube.

Rivaldo será homenageado em sua casa, já que Mogi Mirim foi o clube em que ele despontou para o futebol brasileiro antes de ser contratado pelo Corinthians. O veterano ainda é presidente licenciado do time do interior paulista.

O meia-atacante de 39 anos foi muito procurado para se pronunciar após a sua dispensa, declarada por Rivaldo apenas via Twitter. O pentacampeão tem evitado falar com os jornalistas desde que a sua saída do São Paulo foi consumada.


Fonte:Uol




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...