quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Zetti e o Heavy Metal

Saudações roqueiros tricolores. Campeão Brasileiro, Campeão da Libertadores, campeão do mundo e, claro, muito roqueiro. Não estou falando do M1to Rogério Ceni, e sim, de Zetti. O camisa 1 tem um site muito bacana e vale a pena conferir principalmente pelas fotos do arquivo pessoal referentes aos mundiais de clubes (92 e 92), libertadores, a seleção de vídeos e, principalmente, pela seção “curiosidades”. WWW.zetti1.com.br.

Sempre soube que Zetti era roqueiro. Não roqueiro que escuta U2 ou The Cure (nada contra as bandas), mas do metal mesmo. Mesmo sabendo disso, dando uma navegada pelo site encontrei algo que me encheu os olhos de água. “Goleiro Rock and Roll” é o título que traz a seleção de músicas que ele mais gosta. E ainda é possível escutá-las ali mesmo. Dá só uma olhada na lista que o craque ouvia pra relaxar nos dias dos jogos. Por isso ele pegava muito, claro!!!!

Children of the damned – Iron Maiden

The prisoner – Iron Maiden

Back in black – AC/DC

Jump – Van Halen

Children of the sea – Black Sabbath (Dio)

N.I.B – Black Sabbath (ozzy)

Black dog - Led Zeppelin

Beast – Metallica

Smells like teen spirit – Nirvana

Whole lotta love – Led Zeppelin

Além de ótimo goleiro, ídolo e ter conquistado os principais títulos da história tricolor, Armelino Donizete Quagliato, o nosso Zettiiiiiiiiiiiii, dava uma p.... sorte contra os galinhas, pegava muito.

Um baita goleiro, um grande ídolo tricolor

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...