terça-feira, 23 de novembro de 2010
Para dirigente, ciclo de Richarlyson no São Paulo acabou com expulsão no domingo
Desde 2005 no São Paulo, o volante Richarlyson está de saída do clube do Morumbi. Em entrevista ao site do jornal Folha de S.Paulo, nesta terça-feira, o vice-presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, disse que o ciclo do jogador pelo time tricolor se encerrou.
O dirigente culpou a expulsão no último domingo, contra o Fluminense, em Barueri, como a gota d'água para que o São Paulo não renove o contrato de Richarlyson, que termina no fim deste ano. "Não iremos tratar da permanência do Richarlyson. O domingo mostrou que o ciclo dele se encerrou", afirmou Leco ao jornal.
As expulsões do volante neste ano causaram irritação na cúpula são-paulina. Pela Libertadores, ele levou o vermelho no jogo contra o Universitário e quase agrediu o árbitro. No torneio nacional, ele foi excluído em três partidas, uma por dois amarelos (clássico com o Santos) e duas por reclamação (Avaí e Fluminense).
comportamento destemperado de Richarlyson foi criticado por Paulo César Carpegiani: "Não foi falta na jogada, mas o jogador tem que ter autocontrole. O que ele disse foi merecedor de expulsão. Mas é coisa interna. Vou tomar uma decisão com a diretoria".
Agora, o destino do volante deve ser o futebol do Rio de Janeiro: Botafogo e Fluminense já teriam feito propostas ao jogador, segundo o próprio jornal Folha de S.Paulo.
GRAÇAS A DEUS !!!
Fonte desta matéria: SPNet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário