terça-feira, 26 de outubro de 2010

Longe do seu melhor, Ilsinho diz que precisa reaprender a jogar na lateral



Jogador, que disputou contra o Ceará a sua quinta partida desde que foi recontratado, é opção para a vaga de Lucas, suspenso contra o Atlético-PR

Ele chegou como solução para a lateral direita mas, até agora, não teve sucesso. Depois de ficar três meses parado enquanto discutia judicialmente na Fifa a sua situação com o Shakhtar Donetsk (UCR), Ilsinho acertou com o São Paulo e começou a correr atrás do tempo perdido. No primeiro jogo como titular, contra o Palmeiras, no dia 19 de setembro, sofreu uma lesão no tornozelo e ficou três semanas fora. Até agora, foram apenas cinco jogos disputados e uma constatação: o jogador ainda precisa se readaptar para conseguir fazer o que esperam dele.

- Quando falaram para eu voltar, era para atuar como lateral. Mas ainda não consigo ser o Ilsinho de 2006. Preciso de uma readaptação porque vinha jogando na Ucrânia como volante ou meia. Independente do esquema tático, posso ser a solução para esse problema da lateral. Não é um problema para mim. Estou disposto a reaprender a jogar como lateral– afirmou o jogador.

Ilsinho não fez nenhuma grande partida mas, mesmo assim, está satisfeito com o seu desempenho.

- Eu vinha de três meses parado e sofri uma lesão. Eu vinha em uma crescente, mas tive que ficar um mês parado. Voltei neste jogo contra o Ceará e participei de boa parte, mas em um calor absurdo, contra uma excelente equipe. Tenho que crescer muito ainda nas partes técnica, tática e física. Mas não posso ficar chorando. Vou treinar muito e ouvir o que o Carpegiani tem a dizer para entrar no ritmo o mais rápido possível – ressaltou o defensor, que tem contrato com o clube do Morumbi até a metade da próxima temporada.

Ilsinho entrou na metade do primeiro tempo da partida contra o Ceará. Como Lucas levou o terceiro cartão amarelo, o jogador é uma das alternativas para a posição para a partida de quinta-feira, contra o Atlético-PR, que será disputada em Barueri.

Fonte desta matéria: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...