segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dio: miniatura do cantor lançada pela KnuckleBonz



A empresa KnuckleBonz anunciou sua estátua de Ronnie James Dio pela série Rock Iconz. Essa é uma edição limitada, com apenas 3000 fabricadas, tornando-a altamente colecionável. Cada figura da coleção é pintada a mão, numerada e inclui um certificado de autenticidade. Esse é um produto licenciado oficialmente, aprovado e apoiado pela esposa/empresária de Dio, Wendy Dio, e pela Niki Entertainment. Wendy Dio comentou sobre o projeto: “Ronnie estaria muito orgulhoso.”

A KnuckeBonz fica honrada por criar uma peça em homenagem a Ronnie James Dio, largamente reconhecido como um dos mais potentes cantores em todo o heavy metal.

Uma parte das vendas de todo o site www.knucklebonz.com será doada à fundação de combate ao câncer ‘Stand Up and Shout’, criada em honra a Ronnie James Dio.

A escultura de Dio é caracterizada com seus ‘chifres do demônio’, sua marca registrada, e uma pose icônica empostada. Todas as peças são pintadas a mão e numeradas. A estátua tem cerca de vinte centímetros de altura e é apoiada numa bela base de Madeira.

A edição limitada da estátua de Ronnie James Dio estará disponível a partir de Dezembro de 2010. Pré-encomendas podem ser feitas em www.knuckebonz.com.

“Nós ficamos sabendo que Ronnie queria trabalhar num projeto de estátua antes dele adoecer. Nós ficamos honrados que Wendy Dio e seu gerenciamento nos chamaram para este projeto,” comenta Tony Simerman, presidente e diretor de criação da Knuclebonz, S/A. “Tem sido um grande prazer trabalhar com a família de Ronnie e as pessoas da Niji nesse projeto. Eu era um fã de Ronnie desde cedo e tinha todos os discos do Rainbow. Eu tive a sorte de vê-lo apresentar-se à frente do Sabbath. Ronnie James Dio era um dos maiores performers ao vivo que eu já vi,” complementa Simerman.

A Knucklebonz cria escultura de alto padrão que representam os artistas mais influentes do rock. Dedicada a honrar os maiores do rock através de maestria na arte, a Knuckebonz lançou uma série de esculturas de músicos: a Rock Iconz.

Fonte desta matéria: Whiplash.net

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...