terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

São Paulo e Reebok lançam novos uniformes



Evento foi realizado no Memorial do Imigrante, nesta segunda-feira à noite

O São Paulo lançou na noite desta segunda-feira à noite os novos uniformes da equipe para temporada. Em evento realizado no Memorial do Imigrante, na zona leste da capital, o clube mostrou suas novidades para a torcida.

Os são-paulinos Hernanes, Jean, Denis, Marcelinho e Bosco saíram dos gramados e atacaram de modelos durante o evento. Além deles, o jogador de vôlei Rodrigão, torcedor fanático do Tricolor, também desfilou com as novidades para 2010.




O Vice Presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo, Júlio Cesar Casares, acredita que não poderia haver local melhor para a cerimônia. Segundo ele, a marca São Paulo atinge todas as etnias. A nova linha de roupa foi inspirada justamente nesta mistura de povos na capital.

"O tema foi muito feliz. O São Paulo é uma marca que representa todos os povos, nações. É uma homenagem aos espanhóis, italianos, noruegueses, asiáticos... Todos aqueles que ajudaram a construir São Paulo, construir o Brasil e carregaram a marca do São Paulos", explicou Casares.

A Reebok, fornecedora esportiva do São Paulo, manteve o padrão dos uniformes de jogo do clube. O primeiro é todo branco (foto), com três linhas (vermelha, branca e preta) no meio. Já a camisa 2 segue sendo com as listras na vertical. O superintendente do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, elogia a Reebok e diz que a empresa faz muito bem o trabalho de inovação, sempre mantendo as tradições do clube.

"Sempre é muito complicado fazer algo diferente e bonito. O São Paulo busca manter suas tradições sempre corretamente. Quem faz a camisa fica uma grande dificuldade de inovar e deixar elegante. E certamente a Reebok consegue fazer isso todos os anos", elogiou Marco.

Protagonistas




Além dos lançamentos do novo uniforme, outra novidade chamou atenção. Inspirada no uniforme de Raí nos anos 90, a camisa "Protagonistas" é especial para os 50 anos da Libertadores. Nas mangas, dois patchs: um é o símbolo de 50 anos da competição e o outro é selo de identificação como produto oficial da Conmebol.

Segundo Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo do grupo Vulcabras / azaleia, o direito à homenagem é exclusivo dos clubes campeões da competição. Tricampeão (92, 93, 2005), o Tricolor tem sua camisa inspirada no uniforme da primeira conquista da equipe, no início da década de 90.

"Só alguns têm o direito de usar. Os campeões da Libertadores nestes 50 anos de competição. É uma camisa comemorativa de uma data importante. É um modelo de edição limitada", completou Tullio.

Fonte: site SPFC - Kaue Freitas - 8/2/2010 - fotos Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Um comentário:

Anônimo disse...

Belo uniforme e as imagens não deixam duvidas da diferença de ser tricolr e não....bom deixa pra la..
Já cicinho era tudo que precisavamos para a lateral direita....voltou de onde não deveria ter saido...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...