quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ricardo Oliveira volta, marca e Tricolor vence mais uma



Camisa 99 fez o gol que garantiu o triunfo sobre o Guarani por 2 a 1, no Morumbi. Marlos fez o outro

O joelho esquerdo acabou tirando Ricardo Oliveira das últimas sete partidas do São Paulo. Com uma tendinite no local, o camisa 99 ficou se recuperando no REFFIS. Em seu retorno, quis o destino que o atacante voltasse com o pé direito. Ou melhor. Joelho direito. Com um toque certeiro, Ricardo Oliveira saiu do banco e garantiu o triufo sobre o Guarani por 2 a 1, nesta quarta-feira à noite, no Morumbi.

Foi o quarto gol de Ricardo Oliveira na atual temporada, todos no Morumbi. Assim como já havia acontecido em seu primeira passagem, em 2006, quando o são-paulino fez todos os seus seis gols no estádio tricolor. Contra o time de Campinas, Marlos também marcou. Ele abriu o placar da noite.

Com o triunfo, o São Paulo subiu para 34 pontos na tabela de classificação. Agora, entretanto, o Tricolor terá de conseguir uma arrancada ainda maior, já que reduziram o número de vagas para a Libertadores de 2011 para apenas três. Com isso, o G4 virou G3. Mas depois de duas vitórias seguidas, o objetivo está longe mas será perseguido até o fim pelo Tricolor.

GOL E RECLAMAÇÃO

O meia Marlos venceu a disputa com Ricardo Oliveira, Cleber Santana e Zé Vitor. Com isso, o camisa 16 são-paulino ficou com a vaga de Ilsinho, que está lesionado. O técnico Sérgio Baresi escalou Marlos ao lado de Lucas e Fernandão no ataque do São Paulo. E não demorou muito para o jogador mostrar que o treinador fez a escolha certa.

Logo aos 14 minutos de jogo, Marlos fez linda jogada, cortou o zagueiro e bateu com precisão para marcar o primeiro gol do Tricolor na partida. Foi o quatro gol dele com a camisa são-paulina, sendo o segundo neste Campeonato Brasileiro - ele também marcou na vitória sobre o Flamengo por 2 a 0, no mesmo Morumbi.

Com a vantagem no placar, o time do São Paulo seguiu com mais volume de jogo que o adversário. Mas não conseguiu converter isso em gols. Ainda sim, o jogo seguia tranquilo para os anfitriões. Mas, nos acréscimos, o árbitro Marcelo Aparecido de Souza achou um pênalti de Miranda em Baiano, para a revolta são-paulina. Na cobrança, Baiano empatou o jogo.

RICARDO OLIVEIRA: O ARTILHEIRO
Na volta do intervalo, Baresi trocou Fernandão por Ricardo Oliveira. O camisa 15 sentiu dores musculares e teve de sair. E, assim como no primeiro tempo, o São Paulo marcou logo no início da etapa final. Adivinha com quem? Com ele. O matador do Morumbi. Aos 18, Ricardo Oliveira aproveitou rebote da zaga do Guarani e tocou para o fundo do gol.

O gol deu ainda mais tranquilidade ao time. A mesma tranquilidade atingida no primeiro tempo, não fosse o pênalti marcado. Sérgio Baresi aproveitou para fazer alterações na equipe. Saíram Marlos e Lucas e entrara Dagoberto e Zé Vitor, respectivamente. E o time seguiu melhor. Rogério Ceni teve oportunidade em cobrança de falta, mas acertou a barreira.

Ricardo Oliveira seguiu incomodando a defesa do adversário. Nesta altura do jogo, o São Paulo poderia ter aumentado. Após bom passe de Ricardo Oliveira, Casemiro por pouco não marcou. E foi isso. Vitória que dá ainda mais motivação para a torcida são-paulino. Vamos, São Paulo.

OUTRA NO MORUMBI
O elenco são-paulino se reapresentará nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. A equipe voltará a campo no próximo sábado à noite diante do Goiás, no estádio do Morumbi. No primeiro turno, o Tricolor Paulista acabou sendo derrotado pelo adversário por 2 a 1, no Serra Dourada.

Fonte desta matéria: SPNet

Um comentário:

Unknown disse...

É a hora da Reação! Vai lá, vai lá, vai lá... Sábado vai ser outra festa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...