quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Perto de ser titular, Dagoberto volta a encontrar o Grêmio, seu rival 'ideal'



Atacante é o vice-artilheiro do Tricolor na história do confronto contra o rival gaúcho, com seis gols marcados, três no primeiro turno deste Brasileirão

Depois de ficar três jogos como opção no banco de reservas, o atacante Dagoberto tem tudo para recuperar a vaga de titular no ataque do São Paulo na partida desta quarta-feira, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. E o jogador não esconde o otimismo para o duelo deste meio de semana. Afinal, o rival gaúcho costuma dar muita sorte ao camisa 25 do time do Morumbi.

No primeiro turno do Brasileirão, o Tricolor paulista venceu por 3 a 1, com três gols de Dagoberto. Nos dois jogos do Nacional de 2009, ele também deixou sua marca. Fez dois no primeiro turno (vitória por 2 a 1 em casa) e outro no returno (empate por 1 a 1 no Sul). Com seis tentos, ele é o vice-artilheiro da história do clube contra o Grêmio, perdendo apenas para Serginho Chulapa, que marcou um gol a mais.

- Tive a oportunidade de fazer os gols da vitória no Morumbi e é sempre bom poder estar ajudando o time. Neste momento o mais importante é conseguirmos essa vitória no Sul. Se tiver um gol meu, melhor ainda. Mas o Grêmio é um grande adversário e será um jogo muito difícil lá – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.

Dagoberto luta com Marlos por uma vaga no time titular. O camisa 25 entrou no segundo tempo da partida do último sábado, contra o Goiás, e, apesar da derrota por 3 a 0, foi elogiado pelo técnico Sérgio Baresi.

- Houve uma evolução do Dagoberto com a bola e, principalmente, sem a bola. Em vários lances, voltou para ajudar na marcação. Está se movimentando muito bem e tenho certeza de que voltará a nos ajudar bastante – afirmou o treinador.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...