quinta-feira, 17 de maio de 2012

Venda de ingressos será feita através de 400 totens pela cidade


Venda de ingressos terá totens em lojas

Visando melhorar a compra dos ingressos e facilitar a experiência do torcedor, o São Paulo FC e a Zetks firmaram um compromisso para disponibilizar, em até 90 dias, totens para a compra de entradas para os jogos com mando do São Paulo FC no Estádio do Morumbi.



De acordo com Roberto Natel, vice-presidente social e de esportes amadores do clube e gestor do Cícero Pompeu de Toledo, “o São Paulo FC está amplamente envolvido em melhorar o acesso do torcedor ao Estádio do Morumbi, firmando parcerias com empresas como a Zetks que está trabalhando conosco para que o torcedor não tenha mais percalços na compra do seu ingresso”.

Nesse primeiro momento, a Zetks disponibilizará 400 totens que poderão ser encontrados nas lojas São Paulo Mania. Para efetuar a compra, o torcedor terá de adquirir um cartão personalizado que custará em torno de R$1,50 e R$2,50. O cartão dará direito à compra de um ingresso pelos totens ou pela internet. No dia do jogo, bastará aproximar o cartão à catraca para liberar o acesso ao Estádio.

Segundo José Guilherme, diretor da Zetks, o objetivo é aumentar o número de pontos de venda para que o torcedor possa adquirir os seus ingressos com comodidade e segurança. “São melhorias necessárias e importantes, sempre pensando no torcedor. Com a distribuição dos totens em pontos estratégicos da cidade de SP melhoramos o atendimento e acabamos com as inúmeras filas nas bilheterias”.


Fonte: SãoPauloFC.Net


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...