segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Os Melhores Discos Do Mundo III



Com vários expositores de LPs, compactos, CDs, DVDs & afins.

“Bebericando cachaça Sandália havaiana Na Praça Dom José Gaspar”



Assim a banda protopunk paulistana Joelho de Porco homenageava uma das praças mais bonitas da cidade em sua música “São Paulo by Day”, meados dos anos 70. E é lá que você vai poder passar um domingo agradável em meio aos melhores discos do mundo, aproveitando o Paribar, clássico restaurante da boemia paulistana em parceria com: Big Papa Records, tradicional loja da Galeria Nova Barão com apoio também do Astronete (que volta com tudo em breve), para um imperdível bazar de LPs e Cds novos e usados, itens colecionáveis, petiscos delícias e drinques caprichados.

Ao contrário das feirinhas realizadas em locais abertos e sem segurança, esse evento acontece em local com infraestrutura em ambiente acolhedor e tranquilo, djs de primeira linha farão seleções de grandes canções do jazz, soul, rock e MPB. Expositores com suas especializações sonoras musicais para lhe atender, sem contar com: a certeza de almoçar um nhoque de mandioquinha e degustar os fabulosos croquetes de carne como se você estivesse nos anos 50.

Os bazares de discos da Big Mama e do Big Papa, também conhecidos como Katia Pimentel e Carlos Suarez, fizeram história em São Paulo, percorrendo locais como: Astronete, Espaço Serralheria, Livraria da Esquina, Tapas Club, entre outros. Foram mais de uma dúzia e agora, o bazar ganha o reforço, além dos parceiros, também do verde e das árvores da Praça, que abriga a recém-inaugurada Biblioteca Mário de Andrade.

Quem sabe você não encontra no meio de tantas bolachas aquela edição rara do saudoso Joelho de Porco? O nome do disco, editado pelo selo independente Crazy em 1976, é “São Paulo 1554-Hoje”. Não podia ser mais atual.

SERVIÇO:
Bazar: OS MELHORES DISCOS DO MUNDO III
Quando: DOMINGO, 12 de fevereiro, das 10h às 19h
Onde: Paribar - Praça Dom José Gaspar, 42 - República
São Paulo, SP 11-3237-0771
Quanto: grátis

Realização: 
www.bigpaparecords.com
www.facebook.com/PARIBARGastronomiaBoemia & http://astronete.com/
Contato: Katia Pimentel e Carlos Suarez da Big Papa Records
11-3237-0176 (loja) ou 11-8861-5611

Venham com a família e convide os amigos, até lá!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...