sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sem lateral-esquerdo, Carlinhos se coloca à disposição de Adilson

O técnico Adilson Batista não poderá contar com o lateral-esquerdo Juan, suspenso, para o jogo contra o Atlético-GO, no próximo domingo, fora de casa. Henrique Miranda, que seria uma opção, está com a Seleção Brasileira para a disputa do Pan-Americano.

Com isso, o volante Carlinhos surge como uma boa opção para o setor. O camisa 20 já atuou algumas vezes de lateral-esquerdo e se coloca à disposição do comandante são-paulino.

"Estou preparado para ajudar o São Paulo. Na posição que o Adilson optar, eu vou procurar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. Já joguei algumas vezes de lateral e acredito que posso atuar ali sim", ressaltou Carlinhos.

Na atual temporada, o volante disputou 51 partidas, sendo 45 como titular do Tricolor. "Quando você joga em várias posições, o treinador pode te colocar quando onde tiver uma brecha e isso é bom. Mas estou bem tranquilo e focado nos objetivos do time. Estou pronto para jogar onde ele me escalar", concluiu o camisa 20.




Fonte: SaoPauloFC.Net

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...