Camisa 4 fará um exame nesta sexta-feira. Dagoberto, que não enfrentou o Ceará, tem presença assegurada contra a equipe paranaense
A definição ocorrerá apenas nesta sexta-feira, mas o zagueiro Rhodolfo, que saiu machucado no intervalo da partida contra o Ceará, na última quinta-feira, em Fortaleza, acredita que tem boas chances de enfrentar o Atlético-PR, na noite de sábado, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No desembarque da delegação são-paulina nesta quinta-feira, no aeroporto de Cumbica, o camisa 4 disse que será submetido a um exame de imagem, mas não tem mais dores no local.
- Das outras vezes em que machuquei, mesmo antes do exame, mal conseguia andar, sentia muito. Agora é diferente. Não tenho dor nenhuma e acredito que vou conseguir entrar em campo e ajudar a equipe que vive um momento difícil na defesa – afirmou o beque.
O médico José Sanchez, cauteloso, diz que vai esperar o resultado do exame para dar qualquer previsão.
- Além do resultado do exame, a avaliação clínica também será importante. Na hora da partida, ele disse que estava com dificuldades para alongar e fazer alguns movimentos e preferimos retirá-lo para não sofrer nenhum risco de ter uma contusão séria. Tem que esperar o resultado para falar.
A presença de Rhodolfo seria importante, já que Adilson Batista não conta com outro zagueiro à disposição. Luiz Eduardo, que sofreu uma fratura na mão esquerda, tem mais duas semanas de tratamento. Xandão, que teve um estiramento diante do Vasco, está em processo de fortalecimento muscular.
Quem tem presença garantida no duelo do final de semana é Dagoberto, que, com dores nas coxa esquerda, foi poupado da partida contra o Ceará. O camisa 25 não quis conversa com os jornalistas no desembarque tricolor, mas treinará normalmente na manhã desta sexta, no único trabalho que será comandado por Adilson Batista antes do duelo contra os paranaenses.
Fonte: Globo.com por Marcelo Prado
Foto: Luiz Pires / Vipcom
Nenhum comentário:
Postar um comentário