quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Morumbi Lotado Tem Que Ser Caldeirão!

Apesar da derrota para o Ceará pela Copa Sul-americana, o resultado não é de todo ruim. Temos que dar créditos ao Ceará que soube se impor no jogo fazendo valer a obrigação do mandante, ganhar em casa. Já o São Paulo mesmo com a derrota marcou o "gol fora", sendo assim, só dependemos de nós mesmos.
Agora é ir com força total pra cima do Ceará no Morumbi, pois não teremos mais os desfalques da primeira partida, Lucas, Casemiro, Dagoberto e metade do jogo sem Rhodolfo.


Tenho visto movimentações de alguns sites e blogs pedindo ingressos mais baratos, pedindo mobilização da torcida e isso é válido. Vamos lotar o Morumbi, casa cheia, mas tenhamos cautela porque acredito que anda faltando um pouco de discernimento à torcida do Maior do Mundo. Digo isso usando de exemplo os últimos jogos em casa onde presenciei algumas situações, que minimamente julgo como inusitadas, pois, longe de mim ofender minha própria torcida, mas

contra o Vasco estávamos perdendo o jogo e grande parte da torcida passou a comemorar o gol contra o Time da Marginal, em uma partida que acontecia simultaneamente. Pera ai, em que isso estava nos influenciando? Não estávamos fazendo nossa lição de casa gente. Se ainda estivéssemos ganhando o jogo, eu compreenderia mais facilmente porque viraríamos lideres, mas naquela situação, achei o ato horrível.
Temos nos preocupado demais com os rivais e criticado em demasia nossa esquadra durante as partidas. Pessoal, a torcida esta lá para apoiar o time. Temos que assombrar os nossos visitantes, fazer do Estádio do Morumbi um caldeirão e deixar os outros jogos para lá. Foco no Tricolor!
Quarta-feira que vem é dia de lotarmos o Morumbi, apoiarmos todos os jogadores (inclusive o Juan), pois são eles defendem o nosso escudo e nossa história, não os rivais em partidas paralelas. Tabela? Nos preocuparemos quando acabar nossos jogos. Sem preocupações com o mundo externo nossa torcida canta e apoia sem parar e o tricolor vai pra cima com garra de campeão! Morumbi Lotado Tem Que Ser Caldeirão!
Saudações Rock Tricolores!

Mumu Silva

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...