quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Biohazard: título, arte da capa e trecho de novo álbum
A banda novaiorquina de hardcore/metal BIOHAZARD deu o nome de "Reborn In Defiance" ao seu décimo álbum de estúdio, previsto para 23 de setembro Nuclear Blast Records.
O primeiro CD de estúdio da banda em seis anos e o primeiro com a formação inicial — Evan Seinfeld (vocal, baixo), Billy Graziadei (guitarra, vocal), Danny Schuler (bateria) e Bobby Hambel (guitarra) — desde o "State of The World Address" de 1994, foi produzido por Toby Wright, que já trabalhou anteriormente com o KORN, SLAYER, MÖTLEY CRÜE, KISS, FEAR FACTORY, IN FLAMES, STONE SOUR e OZZY OSBOURNE, dentre outros.
Uma música do álbum "Reborn", está disponível em streaming neste endereço:
http://www.facebook.com/nuclearblasteurope?v=app_178091127385
Seinfeld deixou o BIOHAZARD em junho após o novo CD ser completado e foi substituído temporariamente por Scott Roberts, que tocou no álbum "Means To An End" de 2005 e foi parte da família BIOHAZARD desde então.
Comentou o guitarrista/vocalista Billy Graziadei: "Quando ficamos juntos de novo em 2008, apagamos a última memória do BIOHAZARD na cabeça das pessoas e a substituímos por uma nova memória de arrebentar do que o BIOHAZARD era antes."
"As pessoas ouviam que nós costumávamos a estragar as coisas, mas estarmos juntos novamente como o original BIOHAZARD nos deu uma chance de reescrever a história. Agora estamos fazendo isso novamente com um álbum novinho em folha."
"Nosso novo álbum 'Reborn In Defiance', é tudo o que eu gosto no BIOHAZARD e mais... em 2011! 100% arrasador em todos os sentidos!"
Em uma entrevista recente para o blog sueco metalshrineblogg, Graziadei declarou o seguinte sobre a partida de Evan Seinfeld, "Caiu como uma bomba. Terminamos de fazer as faixas do disco no fim de fevereiro e realmente não tínhamos muito contato com ele. Tudo estava sob controle e eu estava trabalhando na mixagem com o Toby «Wright» «produtor» e em alguns overdubs adicionais, e idéias diferentes e piano e teclado. Então umas semanas atrás ele liga e diz, 'não consigo mais!' Ele está com uns problemas pessoais e a maioria é segredo. Mas é pessoal entre ele e... é o que está se passando na vida dele, mas ele tomou uma decisão e nós não ficamos contentes com ela, mas nós tomamos a nossa decisão de continuar e seguir em frente. Seria ótimo se ele estivesse aqui e eu sei que ele está orgulhoso do disco e tão feliz com ele quanto nós. Estivemos todos lá e o fizemos juntos e nos focamos igualmente nele, mas ao invés de o deixarmos morrer, dissemos, 'Quer saber? Foda-se! Estamos todos animadíssimos e felizes e mesmo apesar das coisas estarem diferentes não significa que tudo mudou!' O coração e a alma da banda ainda estão intactos e vamos continuar."
Quando perguntado sobre como o baixista/vocalista Scott Roberts, que tocou no álbum "Means To An End" de 2005 está se saindo como substituto temporário de Evan, Billy disse, "Ele é ótimo! Ele foi o cara que entrou depois do Bobby «Hambel». Levamos um bom tempo para encontrá-lo, mas o conhecíamos e ele entrou na última hora, mas ele veio e fez. Foi um obstáculo difícil de superar mas conseguimos. Ele tocou no Download «festival na Inglaterra», o que foi legal e no dia seguinte tocamos no Metal Hammer e foi um show fenomenal! Todos ficaram tipo 'Uau!' E os editores da revista ficaram tipo... e eles tem feito isso por dez anos e em três dos últimos quatro anos com o ANTHRAX and HELLYEAH e eles ficaram tipo, 'Ninguém arrebentou como vocês!' Foi legal! O que vai acontecer no futuro quando voltarmos para casa, isso veremos."
Fonte desta matéria: Whiplash.net
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário