sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

São Paulo oficializa a contratação do novato William



Atacante, de 19 anos, está integrado à Seleção Brasileira sub-20 e assinou contrato no aeroporto de Cumbica, enquanto embarcava para o Peru

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira à tarde a contratação do atacante William , de 19 anos. O jogador, que está integrado à Seleção Brasileira sub-20 para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, se encontrou com um representante tricolor no aeroporto de Cumbica, durante o embarque da delegação brasileira para o Peru, onde será disputado o Sul-Americano, e assinou o contrato. Um dos destaques do Grêmio Prudente em 2010, William acertou por dois anos.

Willian não terá problema de adaptação no novo clube, já que na Granja Comary conviveu constantemente com o zagueiro Bruno Uvini, o volante Casemiro, o meia Lucas e o também atacante Henrique.

A apresentação oficial do novato será marcada após eu retorno do Peru. Se o Brasil chegar à final, William só retorna ao Brasil após o dia 12 de fevereiro. Essa é a segunda segunda contratação do São Paulo para esta temporada. Antes dele, a diretoria são-paulina já havia acertado com o lateral-esquerdo Juan por três anos.

Fonte desta matéria: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...