quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nova música da torcida tricolor!

Tricolores,

Confiram abaixo a música que será cantada nos próximos jogos do São Paulo.
Imprimam e levem para o estádio!!!

Ritmo: Eu nasci há 10.000 anos atrás (Raul Seixas)

Meu São Paulo
É time grande demais (6-3-3)
E não tem taça nesse mundo
Que não vamos atrás (2x)

Eu vi Waldir calar o Mineirão
Eu vi careca empatar na prorrogação
E em 91 lá em Bragança
Vi mais um Brasileirão

Com postura soberana e sagaz
Eu vi três consecutivos nacionais
E por tudo que voc~e me deu São Paulo
Eu só quero cantar mais!

Meu São Paulo
É time grande demais (6-3-3)
E não tem taça nesse mundo
Que não vamos atrás (2x)

Eu vi a América pintada de três cores
Nos três títulos da Libertadores
Eu vi um mar de invejosos nos secando
E chorando as suas dores

Eu vi Barça ser crucificado
Eu vi Milan ser assasinado
Eu vi Rogério avisando o Gerrard
Que quem manda é o São Paulo!

Um comentário:

Unknown disse...

ótimo quando a violência dá lugar à criatividade e inteligência. Vamos treinar bastante para cantar dia 07/11.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...