quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Carlinhos ganha disputa com Casemiro e é escalado no São Paulo
Na disputa por uma vaga no meio de campo, única dúvida de Carpegiani para definir o São Paulo que enfrenta o Ceará no próximo domingo, Carlinhos Paraíba saiu na frente de Casemiro, que ficou entre os reservas. Elogiado pelo comandante após apresentação contra o Santos, o camisa 31 foi mantido no time. Na oportunidade, Casemiro, com uma amigdalite, não foi nem sequer relacionado.
Na manhã desta quinta-feira, em trabalho tático no CT da Barra Funda, o Tricolor foi escalado com: Rogério Ceni, Renato Silva, Xandão, Miranda e Diogo; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas e Fernandinho; Dagoberto e Ricardo Oliveira.
São Paulo preocupado com o desempenho da defesa
Suspensos, Jean, Alex Silva e Richarlyson treinaram em separado, assim como Sérgio Mota, que pode novamente não ser nem relacionado. Fernandão, que na última quarta-feira sentiu dores no joelho esquerdo, foi liberado pelos médicos e trabalhou com o grupo. Ele ficou entre os reservas, escalados com: Denis, Ilsinho, Bruno Uvini, Samuel e Carleto; Zé Vitor, Casemiro, Cleber Santana e Fernandão; Marlos e Lucas Gaúcho.
Carpegiani, como tem sido desde que assumiu o posto, primou por dar orientações aos titulares. Primeiro, definiu a parte defensiva. Depois, primou pelo ataque.
O Sampa, em nono na tabela de classificação, vai até Fortaleza enfrentar o Ceará, no próximo domingo, às 16h. O elenco, depois da atividade desta quinta-feira, volta a trabalhar na manhã desta sexta. A delegação viaja no sábado.
Fonte desta matéria: SPNet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário