segunda-feira, 27 de setembro de 2010

São Paulo confirma dois shows de Paul McCartney no Morumbi em novembro



O São Paulo confirmou, nesta segunda-feira, que o Morumbi abrigará dois shows de Paul McCartney em novembro, provavelmente nos dias 21 e 22. Segundo Adalberto Baptista, diretor de marketing do clube, o acordo com o ex-beatle já está fechado, mas o contrato não foi assinado.

OS SHOWS NO MORUMBI
Bon Jovi 6/10
Rush 8/10
Black Eyed Peas 4/11
Paul McCartney 21 e 22/11

A aguardada exibição da turnê “Up and Coming” amplia a já concorrida agenda de shows do Morumbi para o semestre. Além do músico inglês, Rush, Black Eyed Peas e Bon Jovi também se apresentarão no estádio são-paulino.

A agenda lotada, no entanto, deve deixar o São Paulo sem sua “casa” por alguns jogos. No dia 21 de novembro o clube receberia o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, mas o jogo deve ser levado para a Arena Barueri

O expediente já foi utilizado em ocasiões semelhantes. Em 6 de outubro, por exemplo, o clube também vai até o município da Grande São Paulo enfrentar o Vitória, por conta da apresentação de Bon Jovi. Rush e Black Eyed Peas, no entanto, não devem alterar a programação tricolor.

A confirmação do ex-beatle encerra uma longa expectativa dos fãs brasileiros. Em setembro, o jornal argentino Clarín adiantou que o ex-beatle incluiria São Paulo em uma turnê pela América Latina.

A passagem pelo Brasil, no entanto, chegou a ser negada antes do posterior acerto com o São Paulo. Aos 68 anos, Paul McCartney passará pelo Brasil pela terceira vez na carreira. Em 1990, o músico reuniu cerca de 180 mil pessoas no Maracanã. Três anos depois, levou mais multidões aos seus shows, desta vez em Curitiba e São Paulo.

Fonte desta matéria : UOL

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...