quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Relacionado por Sérgio Baresi, Ilsinho poderá reestrear pelo Tricolor nesta 4ª



Apresentado no último sábado, o lateral-direito Ilsinho foi relacionado pelo técnico Sérgio Baresi para a partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, no estádio do Morumbi. Ele ficará no banco de reservas e, dependendo das circunstâncias da partida, poderá fazer sua reestreia no segundo tempo.

Apesar da grande expectativa que cerca a volta de Ilsinho, já que o Tricolor tem um problema crônico na lateral, o treinador pediu paciência pelo fato de o atleta ainda não estar no mesmo ritmo de jogo dos companheiros.

- Ele está relacionado. Precisamos ter um pouco de paciência, afinal ele não está na forma física desejável, mas vai alcançar esse estágio. Para utilizá-lo, vai depender do andamento da partida. O importante é a dedicação dele nos treinos. O Ilsinho vai alcançar a melhor forma rápido – afirmou.

Além de Ilsinho, outra novidade na lista dos relacionados é o zagueiro Xandão, que cumpriu suspensão na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, no úlrimo domingo. Ele, inclusive, recuperou sua posição no time titular.

Confira abaixo a lista dos relacionados por Baresi:

Goleiros: Rogério Ceni e Bosco
Laterais: Ilsinho, Junior Cesar e Diogo
Zagueiros: Miranda, Xandão, Samuel e Renato Silva
Meio-campistas: Jean, Rodrigo Souto, Richarlyson, Cleber Santana, Jorge Wagner, Carlinhos Paraíba, Marlos, Marcelinho, Zé Vitor, Sergio Mota
Atacantes: Fernandão

Fonte desta matéria : Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...