terça-feira, 21 de setembro de 2010

Philip Anselmo: "nunca houve um guitarrista como Dimebag"



Durante uma entrevista na sexta-feira passada (17 de setembro) no programa "Friday Night Rocks" de Eddie Trunk, Phil Anselmo comentou sobre seu ex-companheiro de banda, o guitarrista do Pantera "Dimebag" Darrell Abbott.

"Eu disse uma vez e repito, existem vários grandes guitarristas de rock e heavy metal, mas honestamente. Eu sei que essa é uma afirmação polêmica e com certeza vão me atirar pedras, mas veja, o que eu lembro de Darrell é que ele era apaixonado por alguns tipos de música, mas não tantos assim.

Podemos dizer que ele não era um fã de BEATLES, não era um fã de ROLLING STONES, ele gostava de leve do Led Zeppelin. Ele gostava do seu próprio som. Então, falar sobre as influências dele é uma coisa difícil. Quando eu entrei na banda em 1987 ele já era um grande guitarrista e detonava. O que eu quero dizer é. Eu acho que nunca existiu um guitarrista como ele, nem antes, nem depois".

Fonte desta matéria : Whiplash.net

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...