sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tricolor batalha muito, faz dois, mas está fora da Libertadores



Ricardo Oliveira e Alex Silva marcam para o São Paulo, porém Inter está na final contra o Chivas-MEX

Acabou o sonho. Acabou com um São Paulo de cabeça erguida. Um São Paulo que lutou até o fim do jogo. Uma torcida que aplaudiu mesmo com o jogo terminado. Valeu, São Paulo! A vitória sobre o Internacional por 2 a 1, nesta quinta-feira à noite, no Morumbi, não foi suficiente.

Não foi pois no Beira-Rio, na última quarta-feira, o Tricolor Paulista perdeu por 1 a 0. E com um gol fora de casa, feito nesta quinta, o time gaúcho ficou com a vaga para a final da Copa Libertadores. Ricardo Oliveira e Alex Silva marcaram para o time são-paulino.

RAÇA DE UM GOL MUITO MERECIDO

O técnico Ricardo Gomes não promoveu nenhuma surpresa no time titular e escalou o time especulado nos últimos dias. Na linha de frente jogaram Fernandão, Ricardo Oliveira e Dagoberto. Trio que empolgou a torcida são-paulina presente no Morumbi.

Empurrado pela sua torcida, que fez grande festa nesta quinta-feira, o Tricolor Paulista não se intimidou com o rival e com a derrota sofrida no Beira-Rio. Se no Morumbi o time ainda não havia sofrido nenhum gol na Libertadores, quis o destino que um zagueiro abrisse o placar para o São Paulo.

Aos 30 minutos, o volante Hernanes bateu falta da direita, o goleiro Renan falhou na saída de bola e Alex Silva completou para o gol. Explosão de alegria do camisa 3, um dos mais identificados com os são-paulinos. Foi o 12˚ gol do jogador em 110 partidas pelo São Paulo.

MUITA LUTA ATÉ O FIM

A volta do intervalo foi eletrizante. Mas para a infelicidade são-paulina, o Internacional chegou ao empate no Morumbi. Aos seis minutos, D'Alessandro cobrou falta e a bola acabou desviando no meu do caminho e enganou Rogério Ceni. Gol que poderia complicar o Tricolor.

Poderia. Pois dois minutos depois o atacante Ricardo Oliveira recolocou o São Paulo na briga. O camisa 19 aproveitou falha da zaga colorada e colocou para o funda da rede. Foi o segundo gol do jogador em três jogos pelo Tricolor desde o seu retorno.

O gol voltou a animar a torcida. O técnico Ricardo Gomes sentiu que era preciso mudar. E mudou quando Tinga recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo. Tirou os volantes Rodrigo Souto, Cleber Santana e colocou Marcelinho e Marlos. Além disso, Fernandinho ficou com a vaga de Dagoberto.

Um São Paulo super ofensivo. Foi tudo ou nada. Quase 60 mil no ataque tricolor. Foi até o último minuto. Rogério Ceni até foi para área tentar o gol, mas não deu. Vitória, mas sem a classificação para a grande final da Copa Libertadores. Valeu, São Paulo! Valeu pelo esforço!

Fonte: site SPFC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...