sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bono Vox é operado de emergência na Alemanha



O vocalista do U2, Bono Vox, passou por uma cirurgia de emergência hoje, sexta-feira (21), na Alemanha, para tratar uma contusão nas costas.

De acordo com seu porta voz: "Bono passou por uma cirurgia de emergência nas costas por conta de uma contusão sofrida durantes os ensaios da turnê. Ele deu entrada em uma unidade especializada em neurocirurgia no Hospital de Munique e ficará os próximos dias internados, até que tenha alta e possa ser transferido para casa, para sua recuperação. Uma vez que seu estado seja avaliado de forma adequada, o hospital emitirá um comunicado sobre o estado de saúde do cantor.”

Ainda de acordo com o porta-voz: "Assim que tivermos mais informações sobre suas condições, enviaremos um comunicado sobre como o procedimento vai interferir no calendário da banda."

Já o empresário do U2, Paul McGuinness, informou que a primeira apresentação da turnê do grupo pelos Estados Unidos, dia 3 de junho em Salt Lake City, foi adiada, e existe a possibilidade de cancelamento de outras datas. "Esperamos que as coisas se resolvam o mais rapidamente possível”, disse McGuiness.

Bono Vox, cujo verdadeiro nome é Paul Hewson, completou 50 anos, no último dia 10. A atual turnê do U2, 360°, foi a mais lucrativa do ano passado, faturando 109 milhões de dólares, e deve repetir o feito este ano.

Site: KIss FM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...