
Entidade, no entanto, ressalta que mudanças no estádio deverão ser feitas para que ele receba jogos das semifinais do torneio
Em comunicado oficial enviado à TV Globo, a Fifa negou a notícia de que o Morumbi estaria descartado para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. A informação foi divulgada pelo jornal "Estado de São Paulo" que se baseou em declarações de um alto executivo da entidade.
A entidade, entretanto, ressalta que mudanças no estádio do São Paulo deverão ser feitas para que ele receba jogos das semifinais do torneio.
- Os assuntos relacionados ao estádio do Morumbi são de análise técnica. Até agora, o projeto apresentado está apto para sediar partidas da fase de grupos e das oitavas de final da Copa. A Fifa já providenciou aos responsáveis a informação sobre o que é necessário melhorar para eles serem candidatos a sediar uma semifinal. A Fifa está aguardando essas melhoras - diz um trecho do comunicado.
A entidade também confirmou que o secretário-geral Jérôme Valcke visitará o Brasil esta semana, mas sem nenhuma relação com a análise técnica do estádio do Morumbi.
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário