terça-feira, 30 de março de 2010

Patrocínio anuncia saída de diretor após confusão com São Paulo



Diretor da Locaweb provocou são-paulinos no Twitter durante clássico e acabou desligado

A Locaweb, empresa que patrocina as mangas do uniforme do São Paulo, anunciou nesta terça-feira a saída de Alex Glikas, então diretor comercial da companhia. Glikas se envolvem em polêmica no final de semana, durante o clássico entre Corinthians e São Paulo, no qual comemorou os gols corintianos e referiu-se aos rivais como "bâmbis".
No anúncio desta terça-feira, a empresa afirmou que Glikas decidiu desligar-se de suas funções "em comum acordo com a diretoria". Além disso, o comunicado afirma que a empresa "lamenta o ocorrido" e reforça que "a opinião do executivo não condiz com o posicionamento corporativo da companhia".
Confira a nota na íntegra:
A Locaweb, líder em infraestrutura de hosting no Brasil, comunica que Alex Glikas não faz mais parte do quadro de executivos da companhia.
Em razão do recente incidente envolvendo a companhia e o São Paulo Futebol Clube, o executivo decidiu, em comum acordo com a diretoria da Locaweb, desligar-se de suas funções.
A Locaweb mais uma vez lamenta o ocorrido e reforça que a opinião do executivo não condiz com o posicionamento corporativo da companhia. A Locaweb reforça que fechar uma parceria com o São Paulo e expor sua marca na camisa de um dos times de maior prestígio do País é motivo de orgulho.
Esta, inclusive, não foi a primeira ação da companhia ligada ao SPFC. Por quatro anos a Locaweb manteve um camarote no estádio do Morumbi, que foi utilizado em diversas ações de relacionamento.
Além disso, a empresa conta com centenas de funcionários são paulinos, corinthianos, palmeirenses, santistas, flamenguistas, gremistas, colorados e muitos outros torcedores de times nacionais e internacionais, mas as decisões de investimento de marca não são guiadas pelas preferências individuais.
Prova disso é que iniciativas semelhantes foram feitas com outras equipes, como Juventude, Figueirense, Ponte Preta, entre outros.
A Locaweb tem ciência da força do futebol e respeita muito todas as torcidas.

Fonte: site Terra

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...