quinta-feira, 25 de março de 2010

Bragantino surpreende e vence São Paulo




Com gol no fim, Braga ganha de 1 a 0 do Tricolor, que sentiu falta dos gols do artilheiro Washington

O Bragantino venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em Bragança Paulista. Explorando os contra ataques, o time da casa surpreendeu o Tricolor que, apesar de controlar a bola durante a maior parte do jogo e criar muitas chances de gol, não conseguiu colocar a bola para dentro. Aos 36 minutos do segundo tempo, Maurício, zagueiro do Braga, fez o gol da vitória.

O primeiro tempo começou disputado, com as duas equipes saindo para o ataque, mas o São Paulo logo tomou controle do meio de campo e passou a dominar a partida. Marlos, que ganhou a chance do técnico Ricardo Gomes no ataque tricolor, se movimentou bastante e criou ótimas jogadas pelo lado direito do campo, nas costas do ala do Bragantino, Esquerdinha.

O São Paulo estava solto, rápido e conseguiu mostrar um bom futebol. Júnior César, Léo Lima e Dagoberto também apareceram bastante na etapa inicial, mas o Tricolor sentiu a falta de Washington para fazer os gols. O time de Ricardo Gomes criou muitas jogadas e chances de gol, mas não conseguiu balançar as redes do goleiro Gilvan, que fez boas defesas.

No início do segundo tempo, o Bragantino quase surpreendeu o São Paulo e abriu o placar. Rodriguinho, que havia acabado de entrar, fez boa jogada pela esquerda e cruzou para trás, Paulinho bateu rasteiro para o gol e Miranda pisou na bola em cima da linha. Rogério Ceni ainda pulou em cima dela para evitar que a bola cruzasse a linha e o gol fosse validado.

Depois deste susto, o São Paulo voltou a dominar a partida e criar boas chances. Hernanes acertou o travessão, Marcelinho Paraíba, que entrou no segundo tempo, deu um lindo chute para uma defesa milagrosa de Gilvan, mas não fez o gol.

E mais uma vez aquele velho clichê do futebol: "quem não faz, toma!", entrou em cena e o Bragantino fez o gol da vitória. Em um escanteio da direita, aos 36 minutos, o zagueiro Maurício subiu mais alto que todos e cabeceou para o fundo das redes, dando a vitória ao time do Bragantino que, mesmo com os três pontos, ainda briga para ser rebaixado.

Na próxima rodada o São Paulo tem o clássico contra o Corinthians, no domingo, às 16 horas, no Pacaembu. O Bragantino jogará em Rio Claro contra o time da casa, tentando espantar a má fase.


FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 1 x 0 SÃO PAULO

Estádio: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP).
Data: 24/3/2010
Hora: 21h50
Árbitro: José Henrique de Carvalho
Assistentes: Celso de Oliveira e Giovani Canzian
Público e renda: 4.248 pagantes / R$ 47.950,00
Cartões Amarelos: Alex Afonso, Lúcio, Luis Antônio, Juninho Quixadá e Paulinho (BRA); Junior Cesar, Jorge Wagner, Andre Luis e Léo Lima (SAO)
Gols: Maurício (36' 2ºT)

BRAGANTINO: Gilvan, Marcelo Godri, Gustavo e Maurício; Diego Macedo, Francis (Luis Antônio, 25'/2ºT), Paulinho, Esquerdinha e Lúcio; Léo Jaime (Rodriguinho, Intervalo) e Alex Afonso (Juninho Quixadá, 23'/2ºT). Técnico: Marcelo Veiga

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Miranda, André Luis e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Jorge Wagner, Hernanes e Léo Lima (Roger, 19'/2ºT) ; Marlos (Fernandinho, 28'/2ºT) e Dagoberto (Marcelinho Paraíba, 19'/2ºT). Técnico: Ricardo Gomes

Fonte: Lancenet!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...