quarta-feira, 9 de novembro de 2011

São-paulino Lucas recebe conselho: "Ser tão constante quanto Neymar"

Atuações como a do duelo de sábado, contra o Bahia, estão sendo raras para o são-paulino Lucas no segundo turno do Campeonato Brasileiro. A boa participação na derrota por 4 a 3 em Salvador, coroada com belo gol em chute de longe, foi elogiada por Emerson Leão, que espera ver seu comandado ser tão constante quanto o santista Neymar.

De acordo com o treinador, o camisa 7 do São Paulo tem tudo para chamar ainda mais a atenção dos grandes clubes europeus se conseguir manter a regularidade. "Se ele repetir o que fez sábado, todo europeu vai gostar. Neymar está repetindo a cada jogo o que nós pensamos dele", comentou.

Mesmo com a recente má fase, Lucas está valorizado na Europa, principalmente por ter se destacado na conquista do Sul-americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, em janeiro, e pelos constantes chamados de Mano Menezes. Há pouco menos de um mês, a imprensa italiana noticiou que a Inter de Milão está de olho no jovem são-paulino. Mais recentemente, ele foi colocado na mira do Real Madrid.

"Nós temos que incentivá-lo cada vez mais sem deixar de corrigi-lo, porque ainda tem muitos defeitos", orienta Leão, que espera ver nova atuação de gala no sábado, contra o Avaí.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...