sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Gomes sinaliza 'força máxima' contra o Palmeiras e critica demissão de Muricy



Satisfeito com mais uma vitória do São Paulo no Campeonato Paulista, nesta quinta-feira, sobre o Barueri, por 3 a 1, o técnico Ricardo Gomes não escondeu que já pensa no clássico do próximo domingo diante do rival Palmeiras, que anunciou a demissão de Muricy Ramalho e vive momento turbulento.

Nos vestiários do Morumbi, pouco depois do triunfo sobre o Barueri, Gomes sinalizou o fim do rodízio entre titulares e reservas – marca registrada da equipe neste início de temporada – e indicou que o São Paulo terá força máxima diante do rival em crise.

“Hoje eu já tenho opções muito interessantes e não tenho mais necessidade de fazer nenhum rodízio de preparação. Estou bastante satisfeito. Esse rodízio do início foi bem executado, e agora vamos ver quem está bem fisicamente. Agora é força máxima”, afirmou o treinador.

Ricardo Gomes também aproveitou para alfinetar a diretoria do Palmeiras, que anunciou nesta quinta-feira a demissão do técnico Muricy Ramalho. “Eu, particularmente, não sou a favor desse tipo de troca de treinador. Mas é uma decisão dos dirigentes do Palmeiras. Cada um cuida da sua casa.”

Questionado sobre o formato atual dos campeonatos estaduais, que faz com que os principais clubes tenham de poupar titulares no começo da temporada, o comandante são-paulino também não poupou críticas ao calendário. “O Paulista é um campeonato muito forte e muito importante, mas acho que poderia ser mais bem elaborado. É uma questão de tomar as boas decisões”, afirmou.

OUÇA ENTREVISTA COM RICARDO GOMES:
http://espnbrasil.terra.com.br/saopaulo/noticia/103935_AUDIO+GOMES+SINALIZA+FORCA+MAXIMA+CONTRA+O+PALMEIRAS+E+CRITICA+DEMISSAO+DE+MURICY

Fonte: ESPN.com.br
Foto: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...