quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Resultado da Enquete: Qual Deve Ser A Nova Camisa do Comando Metal Tricolor?


 
Após pouco mais de 10 dias consecutivos de votação, com 126 votos, a enquete: "Qual Deve Ser A Nova Camisa do Comando Metal Tricolor"? Esta encerrada. A banda vencedora que cobrirá o Manto Sagrado do Tricolor Paulista é o Ramones. 


Nós do Comando Metal Tricolor estamos extremamente felizes com o numero de votos e com a vitória do Ramones. O fato demonstra a união dentro do Rock and Roll, independentemente de estilo, grupo ou movimento que façamos parte, pois usando coturnos, all stars, couro ou jeans somos todos tricolores de coração.

Também foi uma vitória pessoal por ser a primeira vez que a escolha não foi feita unicamente pela equipe do Comando Metal Tricolor, isso mostra que somos uma entidade viva, orgânica e em crescimento. Estamos tão vivos quanto o bom e velho Rock and Roll!

Você que votou na enquete e você que não pode votar, agora é hora de aguardar um pouco, pois já estamos trabalhando nas novas camisas, pois o intuito é fazer uma camisa tão linda quanto qualquer outra que lançamos anteriormente. Nossas camisetas são itens de coleção e quem já viu alguma de perto, sabe que a qualidade é nossa prioridade.

Pode parecer exagero, mas no ano de 2012 nós estaremos levando no peito a Paz entre Punks, Headbangers e Roqueiros, junto com o Amor pelo Tricolor Paulista. Todos nós formamos uma força única que é movida fortemente pela energia da distorção das guitarras e pelas cores do escudo do São Paulo Futebol Clube.

Muito obrigado a todos!



Long Live Rock and Roll!



Um comentário:

Luciano disse...

Caras, tenho um blog sobre o SPFC com um trabalho histórico do clube em forma de desenhos se quiserem dar uma olhada http://blogs.spfc.net/tricolorhistorico
se eu puder ajudar ai em alguma coisa já me coloco a disposição

valeu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...