domingo, 27 de novembro de 2011

Leão: "Não merecíamos a derrota. Existiu uma igualdade"

Técnico enaltece chances de gol, mas admite que vaga na Libertadores ficou difícil

O técnico Emerson Leão deixou o Pacaembu na noite deste domingo com uma certeza: o São Paulo não merecia perder o clássico para o Palmeiras. Segundo o comandante são-paulino, nenhuma das equipes fez por merecer e que o empate seria o mais justo no Choque-Rei.


"Foi o jogo com o maior número de chances de gol que o São Paulo teve. Não merecíamos perder. Nós procuramos aumentar o poder ofensivo, para ver se conseguia um merecido empate. Os jogadores se esforçaram, isso pelo menos salvou. Existiu uma igualdade, ninguém mereceu vencer", ressaltou Leão.

Com 56 pontos, o São Paulo segue com chances, mesmo que pequenas, de se classificar para a Libertadores de 2012. Na última rodada, além de vencer o Santos, o Tricolor terá de torcer por tropeços de Coritiba, Internacional e Figueirense. O trio está com 57 pontos, um a mais que os são-paulinos.

"Acho altamente difícil. Tivemos outros jogos e não fizemos o nosso resultado. Mas ainda existe uma possibilidade. Temos de pensar nisso e tudo pode acontecer até o encerramento do Campeonato Brasileiro", completou o técnico.

Para a última partida na competição nacional, Emerson Leão terá dois reforços para pegar o Santos. Lucas e Xandão cumpriram suspensão automática diante do Palmeiras e retornam. Por outro lado, Rivaldo foi expulso no Choque-Rei e está vetado para o San-São.


Fonte: SaoPaulofc.Net

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...