“O Leão se encaixa perfeitamente no que desejamos. É um técnico vitorioso, de comando e com forte identificação com o torcedor. Além disso, claro, temos como referência seu excelente trabalho deixado no clube”, afirma Adalberto Batista, diretor de futebol.
Em sua primeira passagem, Leão teve trajetória vitoriosa. Assumiu a equipe no lugar de Cuca em setembro de 2004 e levou o time do sétimo ao terceiro lugar do Brasileiro, classificando para a Libertadores do ano seguinte.
Em 2005, ele foi campeão paulista com duas rodadas de antecedência (apenas uma derrota) e deixou o time pronto para Paulo Autuori assumir rumo ao título da Libertadores. O aproveitamento de Leão à frente do tricolor é de 69% dos pontos, entre os melhores do clube.
“Minha volta ao São Paulo é um reencontro com o passado. É estar no lugar certo na hora certa. Estou muito feliz por voltar ao São Paulo. Conheço o clube e o clube me conhece”, disse Leão, que assinou contrato até o fim do ano com o Tricolor, com a possibilidade de prolongar este vinculo.
Leão no São Paulo: 2004/2005
45 Jogos
27 vitórias
12 empates
6 derrotas
103 gols pró
46 gols contra
68,8 % aproveitamento
Fonte: São Paulo FC – Site oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário